quarta-feira, 6 de abril de 2011

Se não for AMOR é o que então ?

Gente que situação ontem em ...
Ta vamos por partes deicha eu contar o que aconteceu...
Como toda Terça-Feira de costume já vou num grupo de orações com minha mãe mas nem imaginava que seria diferente das outras vezes, pois bem chegamos atrasadas como sempre quase nem tinha cadeira sentei na primeira cadeira da primeira fila (coisa que não gosto, mas td bem). O grupo começou e eu nem imagina que ali estava aquela pessoa...

No final do grupo a surpresaaaaaaaa... O rapaz chama um tal de Fe... Fiquei pasma pensei comigo quem deve ser nao aguentei a curiosidade e olhei para tras quando eu olho era a tal pessoa... Gentee que susto que levei nao acreditei que ele estaria ali, logo ele nao podia ser, naquele momento era mãos suando e tremendo, pernas tremendo, calafrio por dentro, eu nao sabia o que fazia ali, fiquei completamente sem ação.

Mas devo confessar que foi a segunda (porque a primeira foi meu sobrinho) melhor coisa que recebi neste ano sempre rezei pra que ele fosse mais de Deus, e acho que ontem foi uma prova dos meus dias de tanta oração.

Deus sabe o que faz td tem seu tempo e seu momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário