sábado, 9 de abril de 2011

Só quero me encontrar e ser FELIZ !


Não sei o que aconteceu comigo mas assim de repente fiquei triste me bateu uma tristeza tão profunda me invadiu td fiquei muito mal.
Foi assim estavo no MSN falando com minha melhor amiga (Fernanda) as 14:30 hrs, e ai fiquei mal de repente não sei o que aconteceu, foi algo assim muito rápido e me veio aquela solidão, tristeza profunda, e nesse momento em questão de segundos fiz um filme da minha vida em minha mente lembrei de td o que fiz o que deixei de fazer, o que me arrependi de ter feito e do que me arrependi de não ter feito, foram tantas coisas que pensei.
Sabe não sou uma pessoa feliz talvez eu demonstre que sou disfarçando com um sorriso mas sinceramente eu não sou, não me sinto uma pessoa realizada, já ouvi me falarem mas M.... vc tem um emprego bom, uma família ótima, tem saúde, e não é realizada? E eu digo não sou realizada... O porque? Nem eu sei  te responde, eu só sei dizer que me falta algo sabe não sei direito o que seja ... Eu tenho um segredo enorme na minha vida mas não posso falar isso pra ninguém, isso é meu... EU SÓ QUERIA SER UMA PESSOA NORMAL  MAS DEUS ME QUIS ASSIM , o porque não sei mas todos temos um PLANO um PROPÓSITO nessa vida, talvez seja isso, eu não sei. Sabe como eu resumo minha vida ? Cheia de ??????, cheia de duvidas...
Eu queria descobri o verdadeiro sentido da vida, eu queria ser normal, queria ter coragem de fazer td que tenho vontade antes de morrer  e sem ser julgada depois. São tantas coisas que eu queria fazer antes de chegar meu dia aqui. Mas não sei né.... A gente nunca sabe o dia de amanha...
Sabe sinto falta de rir verdadeiramente, sinto falta de ser EU MESMA. Sabe que as vezes me acontece algumas coisas que fico ate sem vontade de lutar, minha vida sempre foi de muitaaaaaaaaaa luta desde quando estavo no ventre de minha mãe, mas eu acredito que NÃO VIM POR ACASO E TENHO QUE CUMPRI MINHA MISSÃO.
Gentee é isso hj não estou bem comigo, não estou feliz, eu sinto um vazio em mim, respondendo a pergunta que fiquei sem resposta no começo , eu fiquei aki parada pensando e sinto que falta algo o que não sei e vi que ... talvez seja UM AMOR VERDADEIRO .
Mas tudo tem seu tempo.
Não sei o que faço pra minha vida ter SENTIDO pra eu ser FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário