segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mudança de rumo

Ontem estavo deitada no sofá assistindo Faustão e começei a pensar na minha vida o que eu devo fazer para dar mais sentido a ela, a me dar mais alegria, a me sentir uma mulher realizada.
Então começei a pensar... E percebi  que preciso de uma pessoa do meu lado, uma pessoa que faça sentir mulher, me faça realizada, uma pessoa companheira.
Sou uma pessoa muito carente e sinto falta de ter alguém do meu lado, compartilhar minhas alegrias e minhas tristesas... Mas não encontrei a pessoa certa ainda pra mim, mas preciso encontra-lo mais breve possivel, pois cada dia que passa sinto mais falta de te-lo comigo.
Eu gosto de um alguém só que esse alguem me ignora, pisa em mim, só me quer pra fim de noite, eu antes aceitava isso mas agora vi que estavo me rebaixando demais a estar neste nivel. Por mais que gosto muito dele, preciso me amar primeiro e o que estou fazendo não estou nem me respeitando. Por isso decidi que devo dar uma chance pra mim e conhecer uma nova pessoa e tentar ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário