quinta-feira, 19 de maio de 2011

Serei muito mais do que pensam...


Que tristeza é essa que ta me destruindo hoje?
Hoje pra mim ta sendo um dia tão complicado, eu não to bem comigo.
Eu parei pra pensar sobre mim... E cheguei a uma conclusão de que eu parei na planície, que eu estou acomodada, que estou já com 18 anos e ainda estou neste mundinho pequeno, que eu não sai do mesmo lugar to aqui ainda, e derepente lembrei que tenho que mudar isso, não posso deixar assim do jeito que ta minha vida..
Eu to sentindo que tenho que mudar, tenho que ser mais eu, tenho que ir a luta, dar a cara pra bater, tentar correr atrás, não ter medo de arriscar, acreditar sempre que posso cada vez mais, deu certo deu se não deu certo tenta denovo, ir com guarra, conquistar tudo o que quero e mostrar pra todos que duvidaram e continuam a duvidar de mim que ainda posso, que eu tenho potencial pra isso e muito que eles nem imaginam.
Eu to hoje com uma vontade tão grande de vencer na vida, uma vontade de arriscar tudo, de ir embora da minha cidade e tentar a vida em outro lugar, e um dia voltar e mostrar ainda pra todos que duvidaram que eu consegui.
Eu nasci com isso, essa vontade de viver, de vencer, de ir a luta, correr atrás, eu já vim pro mundo assim, e vou vencer.
Eu ainda vou mostrar quem eu sou realmente, e eu apenas lamentarei há aqueles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário