domingo, 8 de maio de 2011

Como é triste não te ter :(

Você não tem a mínima noção do quanto é doído pra mim te ter tão perto de mim e ao mesmo tempo tão longe.
As vezes me pergunto o porque de passar tudo isso? O que fiz de errado? Porque tem que ser assim? São tantas perguntas mas nenhuma resposta para tantas.
Ontem dia 07-05-2011, estive perto de ti como é bom sentir isso, como é bom sentir seu cheiro, ouvir sua voz, como tudo isso me faz bem... Eu não sei, eu não entendo o que se passa em sua mente, em seu coração, o porque de tanto medo da entrega, de nada disso eu sei, mas eu daria tudo pra saber.
 Por mais que tentamos disfarçar o que sentimos um pelo o outro, muitas vezes ontem cruzamos olhares, lembranças, desejos vieram derepente em minha mente. Não sei talvez achem estranho mas pelo simples fato de estar perto de ti, te ver mesmo não podendo te tocar já é uma alegria pra mim, claro que minha maior vontade era te ter comigo, mas você se prende, você se machucou com outro amor, você tem medos de amar novamente, e quando sente que esta  novamente se apegando a mim se distancia denovo.
E eu vou vivendo assim este AMOR... Eu já pedi a Deus que te tirasse da minha vida por mais que me doa isso eu tenho que aceitar e respeitar sua opinião.
Deus sabe o que faz... E se for pra ser meu, sera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário